segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ou procuramos agir com firmeza contra a corrupção, ou um dia poderá ser tarde demais

Imagine você, senti-se lesado ao ter seus sonhos frustrados pelas conseqüências de um governo medíocre, com vários indícios de corrupção em todas as esferas administrativa?

Imagine você, senti-se perdendo as únicas forças que lhe resta para protestar e reivindicar seus direitos básicos, quando não se encontra apoio naqueles que na pratica tem a missão de lhes estender a mão amiga quando se precisa?...

O momento que estamos passando agora, pode ser considerado um dos piores na vida do povo Brasileiro, onde o governo para se perpetuar no poder enganou a nação fazendo propaganda enganosa, e criou uma das piores crises moral, e financeira nunca vivida em toda historia política da atualidade.

O pior de tudo isso, é você ver o governo “jogar” a conta para o povo Brasileiro pagar, sendo que o governo de um modo geral é o único responsável por todo esse “mar de lama” que ora se encontra a nação.

Ate quando vamos ser omisso e compactuar com essa bandalheira? Ate quando vamos agüentar tudo isso calado se fazendo de surdo, cego e mudo?  Será que não existe homes sério nesses pais? Homens de “saco roxo”, que tenha coragem de enfrentar toda essa podridão implantada no governo Brasileiro?

Já que não existem meios confiáveis, já que não existem políticos sérios nessa droga de Brasil, já que não existe judiciário integro que faça valer as leis, estar mais do que na hora da população levantar uma bandeira de luta, e enfrentar de igual pra igual os corruptos que tomaram de conta do Brasil, e estar levando a população o mais profundo caos social.

Estar mais do que na hora de deixamos de lado as vias “legais” e partimos para o enfrentamento civil e apear do poder esse governo ditador, corrupto e sanguinolento, que rouba e mata a cada dia o sonho e a esperança do povo Brasileiro.

Que pais são esse? Onde assistimos de camarote nossos sonhos sendo roubados e jogados nas sarjetas por uma quadrilha organizada de criminosos que se instalou no poder.

Que pais são esse? Onde os políticos são os únicos responsáveis pela corrupção generalizada, pois toda riqueza que é gerada pela massa trabalhadora é “surrupiada” pela corrupção e “ninguém” é punidos de verdade por isso.

Que pais são esse? Onde o sistema judiciário se encontra “contaminado” pela corrupção, e que o mesmo é subserviente a interesses obscuros e só pune de verdade preto, puta e pobre.

Se não agimos com firmeza com essas gangs instalada tanto no congresso nacional, assim como no poder judiciário e palácio do planalto, talvez um dia possa ser tarde demais.

Nós brasileiros somos os únicos prejudicados por esse sistema corrupto, e temos que agir urgentemente com toda força e quem sabe até mesmo implodir o congresso nacional o palácio do planalto e banir de ver da historia todos aqueles que fazem mal a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE