quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carta aberta ao governador do Maranhão Flavio Dino.

Excelentíssimo senhor governador do Maranhão.

Não tenho procuração para falar em nome do povo maranhense, muito menos do Brasil, mas como cidadão e um dos milhões de atingido pela impotência e roubalheira descarada que o governo do PT tem feito com a nação brasileira, me sinto na obrigação de criticar e lutar por um Brasil melhor para todos.

A presidente Dilma Rouseff, hoje não tem a mínima condição moral e política para continuar a frente do governo, pois os principais lideres do seu partido, hoje se encontra nesse momento presos, ou investigados por assalto aos cofres públicos, o governo perdeu a identidade, e faria um grande bem a nação se a mesma renunciasse do cargo, pois a senhora Dilma já provou não ter capacidade técnica ou emocional para  tirar o Brasil da crise, crise essa, de responsabilidade única e exclusiva do PT.

Pedaladas fiscais,  empréstimos do BNDES a Cuba, Venezuela, Bolívia, perdão de dividas a países da África, compra irregular da refinaria de Passadena, rombo na Petrobras, mensalão do PT, enriquecimento ilícitos de Zé Genoino, Zé Dirceu, Vacarri, amigos e toda família do ex-presidente Lula, trafico de influencia do ex-presidente Lula, apoio e incentivo financeiro a grupos terroristas como MST, e CUT, diversas denuncias de superfaturamento de obras em todo Brasil, eu poderia enumerar centenas de denúncias.

É inadmissível senhor governador, vossa excelência defender um governo corrupto, imundo e imoral, sem levar em conta a decisão soberana do povo, principalmente o sofrido povo Maranhense, governador o senhor tem que falar por si só, esse governo imoral do PT, perdeu todas as condições de continuar “governando” pois ninguém, nenhum investidor estrangeiros vai ter coragem de investir num pais onde quase todos os recursos são roubados.

Da próxima vez em que o senhor for a publico defennder essa quadrilha, não fale em nome do povo Maranhense, pois o senhor mesmo é sabedor que 90% da população hoje não apóia e não aceita mais ser “governado” por um governo que não tenha as mínimas condições de continuar no poder.

Eu mesmo já votei no ex-presidente Lula, porque acreditava no seu ideal na época, pois o mesmo combatia o grupo Sarney, Lobão, Paulo Maluf, Collor, etc. etc., daí quando o mesmo se juntou a todos que antes não valia nada para ele, resolvi nunca mas votar nesse cidadão, pois percebi que o mesmo não passava de um bandido igual à grande maioria dos políticos.

Quando da campanha para governador, em um almoço oferecido a vossa excelência em um evento político cidade de Açailândia, sentado ao seu lado na mesa, o senhor disse que iria transformar o maranhão caso fosse eleito, humildemente pedia nosso voto dizendo que o estado iria ser impulsionado através do desenvolvimento, resultado, votei no senhor, fiz campanha sem cobrar nada, tirando dinheiro do próprio bolso para despesas com combustível e comida, e o que estamos vendo? É um governo que ainda não disse a que veio, perseguidor, que só prioriza municípios onde os prefeitos são do grupo.

O estado do Maranhão estar literalmente abandonado governador! As instituições do estado não atende a contento a população, a burocracia estar cada vez maior, resultado, o senhor assim como esse governo imoral do PT, é uma tremenda tragédia.

Antes eu tinha um pequeno negocio, pagava em media R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS), na conta de energia elétrica, após o segundo mandato da ex-terrorista Dilma Roussef, a conta de energia subiu junto com outros custos, a própria conta de energia subiu para  R$ 4.000.00,(QUATRO MIL REAIS), resultado? Tivemos que parar as atividades, demitir os dez funcionários.

Alem disso, estamos tendo que entrar na justiça, para que um simples problema de uma secretaria de seu governo seja resolvido, pois é uma tremenda falta de respeito o que vem acontecendo no seu governo.

Diante de tudo isso, peço a vossa excelência que todas as vezes que o senhor for defender esse maldito governo do PT, não fale em nome do povo maranhense, pois a grande maioria não ver com bons olhos esse governo ladrão e corrupto do PT.

Saudações.

Do seu ex-eleitor.
Nilton Sezar Ferreira Barros.
Fones  Whatsapp (99) 98852-4845

                              (99) 99122-7528

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE