quarta-feira, 16 de março de 2016

PARA FUGIR DOS SEUS CRIMES, LULA VIRA MINISTRO E GANHA FORO PRIVILEGIADO, SE FOSSE UM "LADRÃO DE GALINHA" JÁ ESTARIA PRESO.

Em qualquer país civilizado, onde se respeita as leis e o cidadão, essa cambada de canalhas petistas a começar pelo chefe maior do bando estariam todos mofando na cadeia. É inadmissível, você conviver com um país “sangrando” devido a corrupção generalizada, e nada ser feito para coibir esses absurdos.

Não adianta protestos das ruas, não adianta a boa vontade e o trabalho sério do Juiz Sergio Moro, se os bandidos de colarinho branco sempre encontra uma brecha na justiça, e quando não existem as tais brechas, as mesmas são criadas para blindar e proteger bandidos da pior espécie, como por exemplo esse tal Luís Inácio Lula da Silva.

Como diz a frase do escritor francês, Honoré de Balzac; “As leis são como as teias de aranha; caem nelas os pequenos insetos; os grandes atravessam-nas”, e é exatamente o que estar acontecendo nesse momento no Brasil, onde um bando de corruptos, se apoderou do poder, achando que o brasil é território particular deles, e sabedores da morosidade e do corporativíssimo da justiça, estão afundando no ralo da corrupção o pouco que resta de bom nesse país.

Se esse ladrão de colarinho branco chamado Lula morasse na China, já teria sido fuzilado em praça pública, se morasse nos Estados Unidos já estaria preso em prisão pérpetua, felizmente para ele e seu grupo de mafiosos PETISTAS, aqui é brasil, o paraíso da bandidagem e da farra com dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE