segunda-feira, 20 de junho de 2016

PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA LEVA BENEFICIOS AO BAIRRO BARRA AZUL

Após o termino da terraplanagem e regularização do terreno, a prefeitura municipal de Açailândia, através da secretaria municipal de saúde, dará inicio a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Barra Azul, região da BR 010 próximo ao centro de zoonoses. 
“A unidade do Bairro Barra Azul terá as obras iniciadas nos próximos dias, assim que a empresa responsável concluir o serviço de terraplenagem e a contratação de funcionários” informou o diretor da empresa responsável pela obra. 
A implantação das UBSs no município é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Saúde, e faz parte da Política Nacional de Fortalecimento da Atenção Básica, que busca incentivar os gestores locais do SUS a melhorar o padrão de qualidade da assistência médica nos municípios. 
A secretária de Saúde, Kerly Rodrigues Cardoso informou “As unidades irão oferecer para a população consultas médicas, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica”, explicou a secretária. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE