segunda-feira, 27 de junho de 2016

ZEZIM HONDA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE UM VENCEDOR

Zezim Honda e Familia
Quando participou no ano de 2012 da sua primeira eleição como candidato a vereador, e obteve exatamente 448 votos, o líder politico e membro da igreja Vida Zezim Honda, como é bastante conhecido, mesmo não conseguindo sua eleição, ficou muito otimista e seguro de que agora é a sua vez de representar o povo no legislativo municipal.


Sempre do lado do povo, ajudando a todos com amor e dedicação, sem nunca cobrar nada em troca, o jovem líder politico sabe o preço de uma vida sofrida, e nem por isso foi motivo de baixar a cabeça, pelo contrario, foi um incentivo para seguir em frente, e ir em busca dos seus objetivos, mais sempre com sabedoria, seriedade, e com os pés no chão.

Jose da Silva Souza o  Zezim Honda como é bastante conhecido,  tem um passado de lutas, nasceu em Açailândia em 28/06/1984, e com muito orgulho, já trabalhou como Gari, vendedor de Pão, Tomate, Água, Carne, Geladirm e foi também cobrador e se orgulha de ser um Açailândense Nato.

O jovem líder politico nasceu predestinado a ser destaque em tudo que faz, de família humilde, Zezim Honda ganhou esse apelido depois de trabalhar por muito tempo em uma revenda autorizada Honda na região, onde o mesmo sempre foi destaque, ficando sempre  entre os melhores vendedores de motos da região de Açailândia.

Zezim Honda é evangélico membro da igreja Vida, casado, pai de um casal de filhos, é filiado Partido Trabalhista Cristão (PTC), por acreditar na força do trabalho, no carisma, e na seriedade do prefeito Juscelino Oliveira diante da administração municipal, Zezim Honda se juntou ao grupo politico do prefeito, e como pré-candidato a vereador, espera ser eleito para dar continuidade a esse belo trabalho desenvolvido em apenas 11 meses de mandato. 

Veja uma das citações favoritas do jovem líder politico; “Quem quiser vencer na vida, deve fazer como seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE