sexta-feira, 15 de julho de 2016

PRIMEIRA DAMA JOSÉLIA SANTOS PROMOVE COQUETEL PARA MULHERES AÇAILÂNDENSES.


Ontem 14/07 as mulheres de Açailândia tiveram uma noite especial, em um evento de iniciativa da primeira dama do município Josélia Santos, o palco do encontro foi à residência da mesma no Bairro Vila São Francisco.


O evento foi regado a um delicioso coquetel, petiscos, ótimo bate papo, uma boa musica e muita descontração, as mulheres que se fizeram presentes ao encontro, se confraternizaram em um clima muito agradável e fraterno, e o espaço ficou pequeno para tanta gente.

Quem participou do evento, só elogiou a organização e a receptividade por parte do casal Josélia Santos e Juscelino Oliveira, que com muito carisma, e humildade deu atenção especial a todos os presentes.


O que vem chamando bastante atenção hoje, é que a primeira dama do município Josélia Santos aos poucos deixou a timidez de lado, já se   identificou muito bem com o microfone, vem caindo nas graças da população, e com seu carisma contagiante aliado a muita humildade, estar se transformando numa nova liderança Açailândense.

Confira abaixo algumas fotos do encontro:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE