quarta-feira, 3 de agosto de 2016

COM A FICHA LIMPA; ASSIS RAMOS E PASTOR ALEX, SÃO CONFIRMADO COMO CANDIDATO A PREFEITO E VICE DE IMPERATRIZ PELO PMDB

Em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (3), correligionários e lideranças de três partidos homologaram o nome do delegado Assis Ramos como candidato a prefeito de Imperatriz. O candidato a vice-prefeito é o pastor Alex Nunes, que vai enfrentar as urnas pela primeira vez.
A convenção partidária foi realizada no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), na rua Simplício Moreira, Centro e contou com a participação de nomes de tradição do PMDB, o partido que está encabeçando a chapa.
“Tudo antes era um treino, agora vamos para a luta com a população. Com poucos partidos, mas partidos fieis que pensam não em projetos pessoais, mas em projetos para Imperatriz. Não adianta ter muitos partidos, o que adianta é ter aceitação popular e graças a Deus isso a gente tem”, disse o candidato.
O delegado Assis, como definiu seu nome de campanha, disse que até o dia 15 de agosto vai apresentar o seu plano de governo, que será registrado e divulgado amplamente para a população da cidade, mas adiantou que, em caso de eleição, fará um governo voltando para o trabalho e a honestidade.
Compõem a coligação que apoia o delegado os partidos PMDB, PRP e PTN.





















Os pais de Assis Ramos que vieram de Terezina 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE