quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DO PCdoB HOMOLOGA O NOME DE JUSCELINO OLIVEIRA E ALUISIO SOUZA CANDIDATOS A PREFEITO E VICE PREFEITO DE AÇAILÂNDIA

O município de Açailândia viveu hoje (04), um momento histórico da democracia Brasileira, onde a antiga quadra de esporte da Escola Adonay localizada na Rua São Francisco centro da cidade, ficou pequena para tanta gente que veio prestigiar a convenção do (PCdoB).


Na oportunidade foram homologados os nomes de Juscelino Oliveira candidato a reeleição, e do vereador de cinco mandatos Aluísio Souza como candidato a vice,  bem como todos os  candidatos a vereadores do grupo.

Natural do município de Pedreiras-MA, Juscelino Oliveira chegou a Açailândia antes mesmo da emancipação política do município, ou seja, a  mais de 35 anos, aqui desenvolveu varias atividades na área de construção civil, prestando serviços através de suas empresas como por exemplo, a Junaza.

Casou-se com a senhora Josélia Santos, e dessa união tiveram quatros filhos. Aprendeu a amar essa terra, que lhe acolheu e lhe deu a oportunidade de crescer na vida, e hoje, se considera um Açailândense de coração.

Antes de entrar para a política partidária, Juscelino Oliveira mesmo sem mandato sempre procurou ajudar o município no que fosse preciso, inclusive é o responsável pela vinda do programa "minha casa minha vida", o mesmo  sempre teve uma  ativa participação na  vida política e social do município.

Após convites de amigos,  resolveu lançar seu nome como candidato a vereador, sendo eleito em seguida  com uma das maiores votações da história do município de Açailândia.

Por duas vezes foi candidato a deputado estadual, e teve um ótimo desempenho nas urnas, embora não tenha sido eleito, sempre se manteve politicamente ativo, até ser eleito vice prefeito do município em 2012.

Com a cassação do mandato da  ex-prefeita  pela câmara municipal de vereadores, mais uma vez quis o destino que Açailândia precisava mais do que nunca do cidadão e político Juscelino Oliveira, que de imediato foi empossado no cargo de prefeito pelos vereadores.

Ao assumir a prefeitura, Juscelino Oliveira sabia do desafio que era de tocar a frente uma administração totalmente desestabilizada, sem o mínimo de infra-estrutura, sem credibilidade, e ainda por cima toda sucateada.

E pouco a pouco, o prefeito Juscelino foi colocando a casa em ordem, em parceria com o governador Flavio Dino, retomou diversas obras que se encontravam paralisadas, como por exemplo, há UPA 24 horas  o asfaltamento de diversas ruas e avenidas que se encontravam intrafegáveis.

Alem disso, retomou as obras do novo Matadouro municipal, implantou uma moderna iluminação publica por diversas ruas e avenidas, reforma e ampliação do hospital municipal, a construção da rede cegonha, dentre outras inúmeras obras que vai ficar marcado para sempre na historia do município de Açailândia.

A população compareceu em peso para prestigiar a convenção do (PCdoB), assim como diversas lideranças políticas, também fizeram  questão de participar e dar apoio ao ato democrático, tais como o ex-prefeito Gilson Santana, o ex-prefeito Jeová Alves, o suplente de deputado Pastor Cavalcante, Dr. Jofre, o ex-deputado Sergio Vieira, o presidente do Simpra Paulo Lira, o Empresário Gildásio Alcântara representando a Associação Comercial, o secretario de infra estrutura do estado Claytom Noleto, o secretario de estado de indústria e comercio Simplício Araujo, que representaram o governador Flavio Dino durante o evento.

Alem disso, todos os candidatos a vereadores que compõe o grupo, tais como os vereadores de mandato que concorrerão à reeleição, Paulo Canarana, Marquinhos, Bento Camarão, Carlinho do Forúm, Marcio Aníbal, Joseli, Fabio Pereira, Professor Pedro, Diomar Freire, e Fátima Camelo, e algumas lideranças que concorrerão pela primeira vez, como Zezinho Honda, Vagnaldo da Movelaria, Zé da Saúde, Josué Alves, dentre outros que também apóia a reeleição de Juscelino Oliveira, e Aloísio Souza vice.

Confira abaixo os melhores momentos da festa.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE