sexta-feira, 5 de agosto de 2016

OUTRO FICHA LIMPA PARA IMPERATRIZ ESCOLHER: RIBINHA CUNHA AGORA É CANDIDATO A PREFEITO!

Convenção do PSC, PSDB e PHS reúne mais de duas mil pessoas no centro da cidade.

Em clima de confraternização Ribamar Cunha Filho foi oficializado como candidato a prefeito de Imperatriz pelo Partido Social Cristão (PSC). 

A convenção partidária da base aliada de Ribinha Cunha foi realizada ontem a noite no espaço de shows Santa Fé eventos e formalizou também a professora Miriam Ribeiro como candidata a vice-prefeita na chapa que reúne o PSDB e PHS.

Mais de duas mil pessoas participaram do ato partidário para declarar apoio à candidatura do jovem e bem sucedido empresário. Para o prefeito Sebastião Madeira, um dos anfitriões do evento, o momento é de defesa do futuro da cidade.
“É um momento decisivo da vida da cidade, não podemos nos omitir e deixar que todo o trabalho árduo realizado nos últimos anos para destravar Imperatriz seja destruído. 
Ribinha é um candidato de grande legitimidade. É filho daqui, a família toda reside aqui, trabalham e contribuem com o crescimento de Imperatriz a mais de 50 anos e o principal, é preparado e tem compromisso com a cidade”.
Ao lado da família, amigos e correligionários, em seu pronunciamento, Ribinha agradeceu pelas manifestações de apoio recebidas nas últimas semanas e enalteceu a personalidade dos imperatrizenses. “Uma cidade que já nasceu majestade deve ser tratada como a Imperatriz que é. Me sinto honrado pela escolha do meu nome para liderar o projeto de condução da cidade a um futuro com muito mais qualidade de vida pois alem de minha terra natal é aqui que pretendo terminar os meus dias. Então nosso sentimento é o dever de colaborar para que Imperatriz trilhe por um caminho seguro rumo ao desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE