terça-feira, 13 de setembro de 2016

Açailândia: Juscelino lidera com 43,5% contra 23,3% de Dr. Benjamim

Pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Interpreta Consultoria e Educação aponta o candidato do PCdoB, Juscelino Oliveira e Silva na liderança (43,5%), com uma vantagem de 20,2 pontos percentuais para Dr. Benjamim, que apresenta 23,3%.
O terceiro colocado no levantamento, Professor Milton (PSOL), tem 3,7% de intenções de votos. E o quarto e último colocado, Melgaço Chaves (PSD) tem apenas 3,0%. Não sabe, não responde: 19,8%, branco e nulo 6,7%.
Segundo o Instituto Interpreta Consultoria e Educação, 69,8% dos eleitores entrevistados avaliam como Ótima, Boa ou Mediana para boa, a atual administração da prefeitura municipal. 600 entrevistas foram coletadas no dia 31 de agosto de 2016, com eleitores residentes no município, todas divididas proporcionalmente a população de eleitores dos bairros de Açailândia.
Quando questionados de forma espontânea: Juscelino (42,7%) aparece na liderança em intenção de voto seguido por Dr. Benjamim (22,3%) com diferença de 20,4 pontos percentuais.
A amostra definida assegura uma margem de erro de 4%. Profissionais especializados e experientes efetuaram as entrevistas, e um processo de verificação e checagem dos questionários coletados foi utilizado para garantir a confiabilidade dos mesmos. A pesquisa foi registrada sob o protocolo MA-03731/2016 no Tribunal Superior Eleitoral.

Um comentário:

  1. como pode um prefeito usar a máquina pública para levar vantagem e povo desta cidade não ver isto é vergonhoso sabe que está começando período de chuvas e mesmo assim fez desperdício com dinheiro público realizando asfalto as véspera de eleição para induzir o eleitor menos intruido

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE