sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AÇAILÂNDIA O ONTEM E O HOJE: CONHEÇA UM POUCO A TRAJETÓRIA DO CANDIDATO A PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA

O PREFEITO DO POVO E PARA O POVO.

Veja o vídeo e um pouco da historia desse homem simples e humilde, que está transformando o município de Açailândia em uma grande potencia.



Juscelino Oliveira e Silva nasceu em 12/09/1957, formado na “Escola da Vida”, natural de Pedreiras – MA, casado com a senhora Josélia Santos, pai de cinco filhos, empresário, micro agropecuarista, Fixou residência no povoado do Pequiá na época que Açailândia ainda era distrito de Imperatriz em dezembro de 1979. Participou ativamente da emancipação do município (1982), desde então, dedicou-se às causas públicas - políticas e sociais de Açailândia.


Prefeito agradece ao povo pelo apoio durante a campanha...


Ex-vereador (2008/2012) é o atual prefeito do município.  Que foi o vencedor do premio prefeito empreendedor do SEBRAE, é também Consultor e projetista de obras públicas. Articulador e coordenador político, reconhecido pela “Revista Auge” em 2006, com o prêmio de melhor articulador político da Região Tocantina.

Músico e escritor - nas horas vagas. Detentor de grande credibilidade junto à classe empresarial, bem como à população de Açailândia e região.

Juscelino Oliveira foi candidato à Deputado Estadual uma vez e obteve uma ótima votação, ficando na suplência da sua coligação, e mesmo sem exercer o mandato de deputado, sempre procurou ajudar o município de Açailândia.

E foi durante a gestão do então prefeito Ildemar Gonçalves, onde o município por se encontrar inadimplente, sem poder contrair convênios ou mesmo receber investimentos junto às instituições financeiras, que mais uma vez Juscelino mostrou suas habilidades políticas, conseguindo inclui o município ao programa “minha casa minha vida”.

E foi durante uma visita do ex-presidente Lula em São Luis, que o hoje prefeito Juscelino foi convidado de honra, a receber a certificação pela aprovação do município ao programa “minha casa minha vida” um momento histórico para o município.

Depois que assumiu o cargo de prefeito, o município de Açailândia nunca havia passado por mudanças em tão pouco tempo.

vamos abaixo enumerar algumas  transformações que está mudando para melhor a vida e cara da nossa gente.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE