sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ANDRÉ DO MUNDICO EM ATO DE DESESPERO, VENDO O "BARCO AFUNDAR" PARTE PARA ATAQUES CONTRA SEU OPOSITOR EM BURITIRANA

Faltando exatos (10) dez dias para as eleições municipais de (2016), o desespero tomou conta de vez do grupo político do candidato André do Mundico em Buritirana, que porventura é sobrinho do ex-prefeito campeão de processo na justiça.


Sem credibilidade, devido herdar o DNA do ex-prefeito Zé do Mundico da qual é sobrinho, André do Mundico em uma ação desesperada, resolveu parti para a baixaria, criando factoide, tentando com isso, confundir a cabeça do eleitor.

Para se ter uma ideia da situação, André por ter vergonha em dizer que é sobrinho do ex-prefeito, que é campeão em processo na justiça por acusações de improbidade administrativa, retirou o codinome Mundico do seu nome, adotando apenas Dr. André.

Chegando a reta final, fez de tudo para conseguir apoios importantes para sua campanha, só que as lideranças regionais percebendo o passado nebuloso do seu mentor intelectual, o ex-prefeito Zé do Mundico, resolveram manter distancia dessa barca furada.

Se dizendo “amigo” pessoal do governador, devido o mesmo ter lhe confiado um carguinho na UPA de Imperatriz, e ainda apoiado por três deputados, mesmo assim André do Mundico não conseguiu sensibilizar ou mesmo convencer o governador Flavio Dino, a terminar as obras do Hospital de Buritirana, construído pela ex-governadora Roseana Sarney.

Isso só prova que André do Mundico não tem nenhuma credibilidade com quem o mesmo diz ter, caso tivesse, há muito tempo já teria deixado as diferenças políticas de lado, e procurado ajudar a população de Buritirana intercedendo junto ao governador para concluir o Hospital que se encontra com 90% das obras concluídas, ai sim, poderia depois partir para um projeto político. 

Tentando confundir o eleitor, André do Mundico vendo as possibilidades mínimas de conseguir emplacar seu projeto de ser prefeito um dia, partiu para o ataque contra a atual administração, criando factoides, mostrando nas redes sociais, obras em andamento como sendo obras abandonadas, e ainda por cima, usando pessoas inocentes tentando atingir a atual administração.

Como o eleitor hoje é inteligente, e não acredita mais no sistema velho e antigo de se fazer política, criando factoides, plantando mentiras, coagindo pessoas inocentes, tentando de forma desesperada chegar ao poder, a grande maioria da população não entra nessa onda.

Se voltemos no tempo, existe uma enorme diferença da época em que Buritirana era administrada pelo ex-prefeito Zé do Mundico, para a Buritirana de hoje.

A situação era tão gritante, para não dizer catastrófica, que o ex-gestor que é tio de André do Mundico, depois de se manter dois messes ausente da prefeitura, com fornecedores e salários atrasados, fornecimento de energia dos prédios públicos cortados por falta de pagamentos, renunciou ao mandato faltando dois dias para terminar o cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE