sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CORPO DO VEREADOR DE CIDELÂNDIA ENCONTRADO MORTO DENTRO DO SEU VEICULO SERÁ SEPULTADO HOJE 23/09


O corpo do vereador de Cidelândia-Ma, Paulo Cesar Miranda de Oliveira, conhecido como Paulo Baiano, está sendo velado em São João do Andirobal, distante cerca de (15) Km da sede do município.


O sepultamento está marcado para as primeiras horas da manhã de hoje 23/09 no cemitério municipal de Cidelândia, após seção de homenagens na sede do poder legislativo municipal.

O mesmo havia saído de sua residência em São João do Andirobal na manha de segunda 19/09, segundo informou sua filha, o vereador teria ido até a sede do município levar um sofá para consertar, e não foi mais visto.

Seu corpo foi encontrado ontem 22/09 dentro do seu veiculo com uma sacola na cabeça, e com perfurações à bala, nas proximidades da sede do município de Vila Nova dos Martirios-Ma.

Paulo Baiano foi eleito vereador pela primeira vez em 1996, na primeira eleição após a emancipação política de Cidelândia com 325 votos. Depois foi reeleito por mais três legislaturas.

Em 2012 concorreu novamente como candidato a vereador e não conseguiu se reeleger, ficando na primeira suplência pelo (PMDB). E assumiu o cargo em 17/06/2016 no lugar da titular ex-vereadora Valdenir Teixeira (PMDB), que renunciou o mandato por motivos pessoais.

Paulo Baiano era uma forte liderança política no município de Cidelândia, especialmente no distrito de São João do Andirobal onde o mesmo residia com sua família. Mesmo assumindo o cargo como suplente o parlamentar decidiu não mais concorrer à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE