sábado, 24 de setembro de 2016

DR. NELSON DESMASCARA OPOSITORES, E DESMONTA FACTÓÍDE EM PORTO FRANCO.

“É como diz o velho ditado, mentira tem perna curta”.

Em Porto Franco o candidato a prefeito Dr. Nelson, desmonta mais um factóide criado pelo grupo político da oligarquia que comanda com mão de “ferro” o município há muitos anos.


O prefeito e candidato à reeleição Andersinho do (PDT), amargando baixa popularidade, e resistência por parte da população em ser reconduzido novamente ao cargo de prefeito, resolveu partir para o "golpe baixo", fazendo de tudo para desmoralizar e denegrir a reputação do seu rival Dr. Nelson.

O fato é o seguinte, a cerca de dois anos, o motorista do médico e candidato a prefeito Dr. Nelson, se envolveu em um acidente numa estrada vicinal do município, diante do ocorridos, e como sabemos ninguém causa um acidente apenas por querer, e todos estamos sujeito a fatalidades, o médico mesmo não sendo o causador, e como ser humano, prestou toda assistência aos envolvidos.

Passado dois anos do ocorrido, o candidato da oligarquia de Porto Franco Andersinho (PDT), vendo o seu "banco afundar", resolveu usar o acidente, na tentativa de macular a imagem do seu adversário no caso o Dr. Nelson, mesmo ele não sendo o causador, pois algumas testemunhas além da própria mãe do acidentado, relata que quem estava dirigindo o veiculo era o motorista.

Mais como mentira tem pernas curtas, e a verdade sempre prevalece, à própria mãe do acidentado o Sr. Raimundo, bem como o motorista e outras testemunhas, desmente o factoide, e prova que tudo não passou de uma invenção do grupo político do candidato da oligarquia.


Veja o vídeo com os relatos do ocorrido e tirem suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Como é que pode gente,ficar levantar falso testemunho a diguinidade humana é crime,eu como conheço Dr Nelson posso garantir que jamais é deixaria de socorrer alguém com necessidades,mais Deus está vendo e em um ungido de Deus o diabo não toca so quem TÁ desesperado pra participar de uma indecência dessa Deus me livr,vão rezar ORAR pra Deus perdoar os pecados de vocês sangue de jesus tem PODER

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE