segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EM BURITIRANA O CANDIDATO A REELEIÇÃO VAGTÔNIO BRANDÃO 45, POR ONDE PASSA ARRASTA MULTIDÃO E DEIXA OPOSIÇÃO SEM DISCURSO.


Ontem em Saramandaia foi sucesso absoluto com o grande comício da Família 45, que marcou pela superação do público e pela alegria dos presentes.


O povoado Saramandaia recepcionou com expectativa e também gratidão o candidato à reeleição Vagtonio Brandão, que juntamente com correligionários, candidatos a vereadores e a população que apoia sua campanha.

Na ocasião esteve presente o deputado federal Davi Júnior e o deputado estadual Leo Cunha, declarando total apoio a Vagtonio Brandão e a toda festa da família 45.

A agitação manifestava o sentimento de euforia de quem conhece a gestão de Vagtonio e torce por sua continuidade, pois sabem que o município tem tido gigantescos avanços e necessita permanecer nesta linha de crescimento.

Por fim agradeceu a todos os presentes e disse estar ciente de que fez um trabalho honesto, digno e que em tudo fez para superar as dificuldades e oferecer o melhor para sua comunidade.

Deixou o palanque sob aplausos e aclamações de uma multidão feliz e esperançosa. Desceu e mais uma vez foi abraçar e ficar mais perto de seu povo, característica, inclusive, que o fez um dos gestores com maior índice de popularidade e aceitação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE