quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EM PORTO FRANCO EMPRESA DE CONTABILIDADE EM NOME DE INVESTIGADO COMO FANTASMA, ALUGAVA VEICULO PARA CÂMARA MUNICIPAL!


A denuncia foi feita por um cidadão de Porto Franco em sua rede social, veja abaixo o que o mesmo escreveu e copia da nota e da consulta QSA.

Ao ler algumas postagens sobre notas superfaturadas pela Câmara de Porto Franco, me deparei com uma interessante, onde o aluguel de veículos ao referido órgão, era feito por uma empresa de contabilidade de Imperatriz, por nome de RJ Contabilidade e Consultoria.
Dei uma rápida pesquisada no QSA da empresa, no portal da Receita Federal e fiquei estarrecido com a minha descoberta, a RJ Contabilidade e Consultoria, tem como sócio o Sr. Ricardo Abreu, que além de ex-contador da Câmara Municipal, ainda consta na lista de investigados como fantasma da Prefeitura.
Isso é de fato brincar com a nossa capacidade de raciocínio, como pode o próprio contador emitir nota de prestação de serviços? No mínimo fere o principio da Moralidade, um dos princípios basilares da administração pública, descrito de forma explicita no Caput do artigo 37 da Constituição Federal de 1988.
De fato se olharmos para nosso país, este princípio perdeu seu valor, no entanto é por pensarmos assim que estamos neste mar de lama. Não há justificativa para a corrupção, mesmo vivenciando este triste sentimento de que todos são corruptos, não podemos utilizar o artefato como justificativa.
Precisamos reagir, o povo precisa se levantar e lutar contra esta chaga chamada corrupção, que está a corroer as finanças do nosso país, estado e município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE