segunda-feira, 12 de setembro de 2016

EUSTÁQUIO SAMPAIO E MARIANA LOPES REALIZAM O MAIOR ARRASTÃO DA HISTORIA DE CIDELÂNDIA..



A concentração surpreendeu a toda população, pela organização, e um numero surpreendente de participantes, bem como pela demonstração de apoios que o grupo recebeu e continua recebendo a cada dia.

O arrastão do 65 vai ficar marcado como a maior manifestação de apoio jamais vista em toda historia política de Cidelândia, até mesmo devido os participantes ser apenas com pessoas residentes no próprio município.

Mesmo entrando pela noite, a população em sinal de apoio, resolveu ouvi em massa as propostas dos candidatos do grupo em um comício na Praça José Sarney. Onde ouvia atentamente as propostas dos candidatos a vereadores, da candidata à vice-prefeita Mariana Lopes, e do candidato a prefeito Eustáquio Sampaio.

Ainda durante a noite, o secretario de Estado de infraestrutura Clayton Noleto compareceu ao comício, e levou uma mensagem de apoio à candidatura de Eustáquio, e segundo Noleto, Flavio Dino vai fazer de tudo para ajudar numa eventual administração de Eustáquio Sampaio, já que o mesmo faz parte do mesmo grupo politico.

Quem também se fez presente, foi o medico e candidato a prefeito de Açailândia Benjamim De oliveira, que levou uma mensagem de apoio ao candidato a prefeito Eustáquio Sampaio, e fez uma alerta para o perigo de se entregar os destinos de um município da importância de Cidelândia, nas mãos de um jovem, que segundo o médico, “deveria está estudando ou formando uma família”.

O ex-prefeito José Carlos Sampaio, que por duas vezes foi prefeito de Cidelândia, fez questao de levar seu apoio ao irmão e candidato a prefeito Eustáquio Sampaio. Considerado o melhor prefeito que município Cidelândia já teve, durante a gestão Sampaio, Cidelândia cresceu bastante, a saúde publica funcionava de verdade.

Na época da gestão de Sampaio, o Hospital Municipal de Cidelândia atendia a população com responsabilidade, pois todos os dias era feito diversas cirurgias, e existia plantão medico 24 horas. A educação era tratada com responsabilidade, alem de diversas escolas construídas, todas as outras foram reformadas, sem contar ainda com o apoio a diversos eventos culturais, incentivo ao esporte, valorizando assim toda juventude, sem contar a infraestrutura, onde diversas ruas receberam calcamentos, iluminação pública, e poços artesianos em todo município.

Em seu discurso,  acompanhado dos filhos e da  futura primeira dama Patricia Sampaio, o candidato a prefeito Eustáquio Sampaio, mostrou que realmente conhece o município de Cidelândia. Durante sua fala, o mesmo fez questão de se expressar chamando cada morador pelo seu nome próprio nome, numa demonstração de intimidade com toda população, seja da sede ou da zona rural.

Eustáquio Sampaio disse que uma vez eleito, vai fazer de tudo para resgatar a dignidade, resgatar novamente a esperança do povo, colocando Cidelândia mais uma vez nos caminhos do desenvolvimento. Segundo ainda Esutáquio, o mesmo vai criar um canal de dialogo com o povo, fazendo uma agenda para atendimento direto a população, e jamais vai se esconder do povo.

Já Mariana Lopes, candidata a vice-prefeita de Cidelândia, cidade essa que adotou como sua terra natal, por acreditar nessa terra, sempre manteve seus negócios e suas amizades aqui. Uma mulher guerreira empresaria bem sucedida, cumpridora dos seus deveres, sempre cumpre com a palavra. Por duas vezes foi primeira dama, e sempre procurou valorizar principalmente as mães de família do município de Cidelândia.

Segundo a própria candidata a vice, uma vez eleita, não quer ser igual “pneu de estepe”, ou seja, jamais vai ser apenas uma vice-decorativa, a mesma deseja ajudar diuturnamente o futuro prefeito Eustaquio Sampaio, a fazer uma administração voltada para o desenvolvimento de Cidelandia. Disse ainda que deseja valorizar a todas as mulheres de Cidelândia, fazendo muito mais, assim como fez durante a época eu foi primeira dama do município.

Confira as fotos do arrastão do 65.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE