sábado, 24 de setembro de 2016

Mulheres realizam grande manifestação de apoio a Juscelino e Aluísio…

Fonte:amarcosnoticias.com.br

mulheres-1
Primeira Dama Josélia Santos durante discurso
Na tarde e inicio da noite desta sexta-feira (23), ruas do centro da cidade de Açailandia ficaram tomadas por milhares de mulheres, que realizaram uma grande demonstração de apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB) e seu candidato a vice Aluísio Sousa.
O movimento que ganhou o nome de ‘Caminhada das Mulheres 65’ iniciou por volta das 16h45 na Praça do Mercado Municipal e percorreu as principais ruas do centro da cidade, encerrando no setor rodoviário, onde foi montado um palco.
mulheres-2
Milhares de mulheres participaram do evento
Durante toda a semana, a Sra. Josélia Santos (Primeira Dama do Município), Sra. Valéria (Esposa do Candidato a Vice – prefeito Aluísio Sousa), a Ex-candidata a Deputada Estadual Jane Vasconcelos, juntamente com outras mulheres visitaram o centro comercial reforçando o convite para o evento, que segundo elas superou todas as expectativas.
Em seu discurso, a Primeira Dama Josélia Santos defendeu o marido, o prefeito Juscelino Oliveira que recentemente teve a honra atacada por alguns de seus adversários durante comícios, na sede e interior do município.
“Ao contrário do que disseram, Juscelino Oliveira é um homem temente a Deus, um bom pai, um bom marido e sobre tudo um cidadão cumpridor de seus deveres. Eu na condição de esposa, nossos filhos e toda nossa família temos muito orgulho dele”, disse Josélia.
A Primeira Dama encerrou seu discurso reforçando o pedido de voto para Juscelino e Aluísio 65 que lideram disparado todas as pesquisas de intenção de voto.  mulheres-3
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE