segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CIDELÂNDIA ESPERA ANSIOSA PELA POSSE DO NOVO PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA

NOVO PREFEITO ELEITO DE CIDELÂNDIA FERNANDO TEIXEIRA
A população espera ansiosa pela posse do novo prefeito eleito de Cidelândia, o jovem Fernando Teixeira (PMDB). Segundo interlocutores do mesmo, o clima é de total confiança dentro do grupo que o ajudou eleger, e o mesmo promete fazer uma administração com ética e total transparência.

Fernando Teixeira considerado um dos prefeitos eleitos mais jovem do Brasil, é filho do ex-prefeito de Cidelândia Neto Teixeira, (in memórian), que veio a óbito durante o transcurso do seu segundo mandato como chefe do executivo do município. Fernando Teixeira disputou a ultima eleição com Eustaquio Sampaio (PCdoB), e Adauto do Baratâo (PSDB), vindo a ser eleito com 41.41% dos votos.

Fernando Teixeira vai ter a dura missão de reorganizar um município totalmente sucateado, conquistando novamente a credibilidade da administração perante a sociedade. O atual gestor Ivan Antunes se quisesse, tinha tudo para entrar para a história como um ótimo prefeito, mais preferiu jogar toda sua biográfia na “lata do lixo”, e apenas brincou de ser prefeito,  abandonando literalmente o município.

Por tanto, o jovem prefeito Fernando Teixeira talvez vai encontrar um dos maiores desafios de toda sua vida, administrar um município que no momento se encontra jogado a própria sorte, “sem comando”. Segundo interlocutores próximos ao novo prefeito,  o mesmo estar com todo gás, e promete resgatar a credibilidade com muito trabalho e recolocar novamente Cidelândia nos trilhos do desenvolvimento. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE