segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COM VITORIA ESMAGADORA, VAGTÔNIO BRANDÃO DEIXA OPOSIÇÃO DE BURITIRANA FALANDO FINO

Prefeito  Vagtônio Brandão

O prefeito e candidato à reeleição de Buritirana Vagtônio Brandão (PSDB), foi reeleito ontem domingo (2), para um novo mandato que começa em (1) de janeiro até (31) de dezembro de 2020.


Seguindo a tendência da ultima pesquisa eleitoral, Brandão imputou uma derrota esmagadora sobre seu opositor o medico Dr. André (PCdoB).

Como já era de se esperar, e em “time que está ganhando normalmente não se meche”, o prefeito Vagtônio Brandão deixou a oposição sem “chão”, e sem discurso.

E mesmo enfrentando uma onda de ataques gratuitos, difamação e plantação de factoides, por parte do seu opositor, a população preferiu não dar ouvidos a esse tipo sujo de se fazer política, e preferiu continuar com Vagtônio a frente da administração.

Também pudera, um município como Burtirana, onde os recursos são escassos, e mesmo assim, Brandão consegue fazer o milagre da multiplicação, ou seja, mesmo com poucos recursos, consegue se fazer uma administração com seriedade, transparência e muito trabalho.

Diante da realidade, só podia dar nisso mesmo, Vagtônio Brandão ser mais uma vez reconduzido ao cargo de prefeito municipal.

Placar geral  de Buritirana

1
Vagtonio Brandao 45
ELEITO
64.34%
5,694 VOTOS
2
Dr Andre 65
Dr Andre 65
PC do B
35.66%
3,156 VOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE