quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA E GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURAM "MAIS ASFALTO" EM AÇAILÂNDIA

O Governo do Estado entregou no sábado (12), as obras do Programa ‘Mais Asfalto’, em Açailândia. Com 12 quilômetros de vias asfaltadas, a iniciativa foi realizada em parceria com o município e seis bairros receberam trechos de ruas asfaltados, instalação de sarjetas e meio fio, com o intuito dar infraestrutura adequada, promovendo mobilidade urbana para todos.


Durante a entrega, o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, representou o Governador Flávio Dino, e destacou os benefícios da pavimentação asfáltica na cidade. Para ele, houve impactos na qualidade de vida da população, na economia, fomentando os negócios.

“Observamos os investimentos que as pessoas estão fazendo em suas casas depois da chegada de um asfalto feito pelo Governador Flávio Dino, que inclui sarjetas, sinalização. E isso é ativar um ciclo econômico, já que muitos estão fazendo calçadas, investindo em imóveis, além de contribuir para a saúde e bem-estar das pessoas”, disse o secretário.Os bairros contemplados foram: Jardim de Alah, Bom Jardim, Centro, Jacu, João Paulo, Siquel e Nova Açailândia. Este último esperava por pavimentação asfáltica há 12 anos.

“O Governador Flávio Dino tem dado uma atenção especial a todos de Açailândia. Vários bairros aqui na cidade foram contemplados, com essa parceria com o Programa ‘Mais Asfalto’, a exemplo temos o bairro João Paulo, que já existe desde 2009, o povo sofria com a lama e poeira”, ressaltou o Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira.

O município foi contemplado com 12 quilômetros de asfaltos, com investimentos na ordem de 4.741.834,07, o que ajudou gente como a dona de casa Elza Farias, moradora do bairro Nova Açailândia, que há anos esperava por recapeamento asfáltico. “Antes aqui era uma poeira, vivíamos gripados. Agora, depois do asfalto, melhorou muito. Eu agradeço muito a ele [Governador Flávio Dino], por ele ter ajudado a gente”.

A aposentada Osvaldina Teixeira, também compartilha o mesmo sentimento. Segundo ela, as obras melhoraram a qualidade de vida de quem vive em Açailândia. “Tínhamos muitas dificuldades, era poeira pra todo lado. Agora temos o asfalto aqui na porta. Deus ajude que façam ainda mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE