terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Açailândia nunca havia recebido de uma só vez, tanto investimento, como estar recebendo agora na área da saúde. Veja



O município de Açailândia nunca havia recebido de uma só vez, tanto investimento como estar recebendo agora na área da saúde. Isso deve ao fato do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), ser predestinado a ir atrás das pascerias, e com isso conseguir os investimentos necessários que aos poucos estar mudando para melhor a saúde do município.


Graças à capacidade de trabalho e  liderança do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), muito em breve, não só Açailândia, bem como  todos os municípios que fazem parte da regional de saúde, serão contemplados com um atendimento de qualidade.

As obras de reforma e ampliação do (HMA), Hospital Municipal de Açailândia segue seu ritmo normal, e quando em operação, a população do município vai poder contar com o que há de mais moderno tanto em infraestrutura técnica, bem como recursos humanos na área hospitalar.

Só dentro da área onde se localiza o (HMA) Hospital Municipal de Açailândia, são três frentes de serviços trabalhando a todo vapor, para entregar as obras dentro do que foi determinado. Obedecendo com isso, os prazos e orientações dos parceiros da prefeitura.

As obras de ampliação e reforma do (HMA), que compreende a parte de melhoria na ambientação e ampliação interna, é uma parceria entre prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, com a mineradora VALE.

Já as obras da rede cegonha, e unidade neonatal, é um convenio da prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, com governo do maranhão e ministério da saúde.

A secretaria de saúde Kerly Cardoso enfatizou que; mesmo o Brasil atravessando uma crise financeira muito seria o prefeito Juscelino Oliveira tem dado atenção especial saúde, e em momento algum deixou os trabalhos de reforma e ampliação do (HMA) paralisados.


Por ser uma regional de saúde, um polo de desenvolvimento, o município de Açailândia é importante estrategicamente falando, por isso vem recebendo investimentos para melhorar o atendimento não só de Açailândia, bem como de todos os municípios que fazem parte da regional.

Veja nas fotos as obras já entrando em acabamento.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE