segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Fernando Teixeira tomou posse como prefeito de Cidelândia nesse domingo (1).

O prefeito recebendo a faixa do ex-prefeito Ivan Antunes. Foto Facebook
O prefeito eleito de Cidelândia, Fernando Teixeira (PMDB), foi empossado no cargo na manhã deste domingo (01). A solenidade bastante concorrida aconteceu na sede do poder legislativo do município.
Fernando Teixeira estar entre os prefeitos mais jovem do Brasil. filiado ao (PMDB), foi eleito com 3.418.00 votos, o que corresponde a 41.41% dos votos válidos.  O vice prefeito eleito e empossado é o líder político Zé de Fatima. 
Fernando Teixeira é uma revelação da política maranhense. Filho do ex-prefeito Neto Teixeira, Fernando tem tudo para fazer um bom governo. Pois segundo simpatizantes, o mesmo recebeu  o mesmo carisma do seu genitor.
Bastante emocionado, o prefeito Fernando Teixeira fez um discurso pautado em fazer um trabalho de encontro ao esperado pela população do município de Cidelândia. Diante de amigos, eleitores, e simpatizantes prometeu não decepcionar.
O evento bastante concorrido, contou com desfile cívico com a banda municipal, e a noite o novo prefeito   presenteou a todos com um grande show em praça pública, com o cantor Frank Aguiar e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE