sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os delírios do ministro Sarney Filho

A população fica a se perguntar, qual a motivação plausível leva um presidente da república nomear um sujeito tipo o senhor Sarney Filho como ministro de estado? Ainda mais sendo a pasta do meio ambiente. Em tempos de responsabilidade social, precisamos de politicas de controle enérgicas, no sentido de se preservar a vida e adversidade do planeta.
Ministro Sarney Filho
O ministro do meio ambiente Sarney Filho divulgou recentemente que o povo do Maranhão sente saudades do governo de sua irmã Roseana Sarney. Devagar com o andor ministro que o santo é de barro.


Por mais que o governo Flavio Dino esteja além do a quem, ou seja, um governo fraco e medíocre, do ponto de vista de mudanças e seriedade com a coisa pública, que não esteja fazendo o que a população tanto esperava que fosse feito, a coisa não é bem do jeito que o ministro pensa.

Como o povo do maranhão vai sentir saudades de políticos que governaram por muitos e muitos anos, e o estado só empobreceu? Como saiu recentemente, onde uma pesquisa revela que dos 27 estados da federação, o maranhão ocupa o 3º lugar  no ranking, onde os políticos são o mais corrupto do Brasil.

Muito embora a família Sarney almeje uma possível tentativa de retornar ao poder, pelo andar da carruagem a coisa parece que não vai ser fácil, pois aos poucos a população vem se despertando, e caindo na realidade.


Mesmo com o fracasso do governo Flavio Dino, é possível surgir das “cinzas” novas lideranças, com garra e força de vontade em trabalhar de verdade pelo povo do maranhão. Não aguentamos, mas tanto descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE