quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereador Cérsar Costa solicita do executivo construção de uma Praça na vila Bom Jardim , e de uma Quadra Poliesportiva na Nova Açailândia 2


Da assessoria..

Dando continuidade ao seu mandato de forma popular e atuante, o Vereador César Costa apresentou dois requerimentos de sua autoria na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de Açailândia construa uma Praça com área de lazer e esporte na Vila Bom Jardim e também uma quadra poliesportiva no bairro Nova Açailândia.



César Costa solicita ainda que a praça da Vila Bom Jardim tenha múltiplas atividades esportivas, como quadra de areia e área para caminhada, atendendo a pedidos da população. A área apontada no requerimento do parlamentar, é atualmente tomada por um grande matagal e tem pouca iluminação, proporcionando somente o uso por elementos perigosos, que usam o trecho para realizar assaltos.



Já o espaço apontado para a construção da quadra no bairro Nova Açailândia, segundo o vereador César Costa é de propriedade do município, por tanto não á empecilho. Para o local o vereador pede que o espaço seja destinado a prática de futsal, basquete, vólei, skates e caminhadas.



César Costa ainda ressalta que existe previsão orçamentária destinada a área do esporte e ressalta que é importante investir na área como forma de combate as drogas. "O jovem tendo um local adequado para praticar esportes, logo ele ocupa a mente com algo, o que acaba o afastando de outros caminhos, como o das drogas. Além claro de que isso beneficia a população em geral, acabando com terreno baldio e proporcionando lazer", conclui o parlamentar. Por Maicon Sousa

  Local da praça vila Bom Jardim
                       
Local da Quadra poliesportiva Bairro Nova Açailandia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE