sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador de Açailândia copia mesmo projeto de ex-vereador já apresentado na câmara em 2015.


Conforme publicou o blog do Maicom Sousa veja clicando  AQUI.  O Vereador do município de Açailândia, Adjackson, apresentou durante a sessão desta quinta feira, 09, o requerimento nº 46/2016 que tem o seguinte objetivo: implantar mecanismo de acesso a internet wi-fi livre e gratuito nas principais praças públicas do município de Açailândia. 
Durante a apreciação dos demais parlamentares, o vereador Adjackson aproveitou o momento em que o requerimento foi colocado em discussão para afirmar que considera o requerimento importante pelo fato de que, nas palavras dele, "as pessoas tem o direito ao acesso a informação garantido por lei, e que o acesso a internet não é possível para pessoas consideradas mais pobres, e que o acesso gratuito permitira, por exemplo, que fosse possível tais pessoas se inscrever em concursos e etc", disse.
··.
O VERDADEIRO AUTOR DO PROJETO
ex-vereador Canela
Acontece que o projeto do nobre vereador Adjaskon, não é nenhuma novidade na Câmara de Vereadores de Açailândia. Pois o mesmo projeto através da indicação N° 001/2015, já foi apresentado na casa, pelo saudoso ex-vereador in memoriam CANELA em 24/02/2015. Por tanto, caso o projeto seja viabilizado, o verdadeiro responsável pelo mesmo será o saudoso ex-vereador Canela.

Veja a publicação da época no blog do Antonio Marcos clicando AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE