quarta-feira, 28 de junho de 2017

Padre Alessandro Campos se apresenta neste sábado em Estreito



Fenômeno da música católica, o padre Alessandro Campos desembarca neste sábado (1º), pela primeira vez no Maranhão. É que o sacerdote vai se apresentar na cidade de Estreito, distante de Imperatriz, cerca de 100 km.


O show religioso católico será realizado no estádio municipal, a partir das 20h, e é esperado com bastante expectativa pelo público católico. O padre sertanejo, como é conhecido, por onde passa causa o maior alvoroço.

Alessandro Campos foi criado na cidade de Guaratinguetá, no interior de SP, e é fã incondicional de música sertaneja de raiz. O padre uniu o ritmo e a fé em suas canções de evangelização e é o novo fenômeno da música católica atual, que leva o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas de uma maneira alegre e totalmente inovadora.

Um dos hits mais conhecidos entre os fiéis é a música "O que é que eu sou sem Jesus". A introdução às músicas sertanejas começou durante as missas a partir de 2009. Mas o sucesso aumentou em 2011, quando lançou um CD com canções próprias. De lá para cá, o padre Alessandro Campos acumula multidões em suas pregações e apresentações Brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE