quarta-feira, 14 de junho de 2017

Secretária saúde Kerly Cardoso, concede entrevista ao Jornalista Nilton Cesar na TV Liberdade.


A secretaria de saúde do município de Açailândia Kerly Cardoso, foi entrevistada ontem terça-feira 13, pelo jornalista Nilton César no programa “COMANDO DO MEIO DIA”, que vai ao AR de segunda a sexta-feira, através da TV Liberdade afiliada da REDETV.

Durante a entrevista, que teve uma audiência altíssima, a secretária Kerly Cardoso como sempre faz, explicou detalhadamente sobre a real situação da saúde do município, tirando duvidas, esclarecendo, e respondendo a todas as perguntas dos telespectadores.

Indagada pelo Jornalista Nilton César, sobre denuncias de que uma  fila estaria se formando em uma Unidade Básica de Saúde da Vila Ildemar, a gestora informou que não sabia da existência da mesma, e que Iria tomar providências para resolver a questão, caso se confirme tal situação.

Outra questão formulada pelo Jornalista Nilton César, diz respeito a denuncia feita por telespectador, sobre a possível falta de medicamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Nessa questão, a secretária explicou que o motivo do problema, é devido à burocracia dos tramites da licitação, e disse que providências já está sendo tomadas, para seja solucionado o problema.

Kerly Cardoso enfatizou ainda, sobre as conquistas e desafios enfrentados pela pasta, falou sobre o andamento da reforma e ampliação Hospital Municipal de Açailândia (HMA), da Rede Cegonha, bem como da quantidade de cirurgias realizadas, que por sinal aumentou bastante, para se ter uma idéia, em um único dia foi feita até 50 procedimentos cirúrgicos no (HMA).

“O prefeito de Açailândia tem feito de tudo para transformar para melhor a saúde do município, provas disso, são os investimentos que ora está sendo feito no setor. Por esse motivo, é que o prefeito Juscelino Oliveira sempre viaja a São Luís ou Brasília, buscando ajuda para conseguir os recursos necessários para concluir e colocar em funcionamento os projetos existentes”. Disse Kerly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE