terça-feira, 4 de julho de 2017

Arrastando multidão por onde passa, Maura Jorge empossa novo diretório do Podemos em Brejo de Areia



No último sábado (1°), a ex-deputada e atual presidente estadual do PODEMOS no Maranhão, Maura Jorge, deu posse a mais um diretório do partido, desta vez em Brejo de Areia, onde foi recebida com uma calorosa recepção por lideranças locais. O jovem Rodrigo Souza foi oficializado como novo presidente municipal do Podemos (ex-PTN) no município.

O evento aconteceu no Clube Vento Livre Municipal, e foi coordenado por Maura Jorge, que com a simplicidade de quem valoriza o próximo e determinação tem sido recebida com elogios por onde passa e mobilizado uma multidão de simpatizantes e adeptos ao seu projeto de reconstruir o Maranhão, o que a tem respaldado para a sucessão estadual contra Flávio Dino em 2018.

Durante seu discurso, Maura reforçou a importância de se valorizar os municípios e destacou a necessidade da união entre lideranças, vereadores e populares  no desenvolvimento de Brejo de Areia, além de ressaltar a importância de se romper com velhas práticas na política.

Ao final do evento, a pré-candidata, que segue incansável no cumprimento de suas agendas pelo Maranhão, também esteve nos municípios de Monção e Miranda, onde se reuniu com vereadores e lideranças da política local destas cidades que declararam apoio ao  projeto de transformação do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE