quinta-feira, 13 de julho de 2017

Minha casa minha vida: Convocação



SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS Rua Pedro Alvares Cabral, 34 – Jacu – semas.acailandia@gmail.com CONVOCAÇÃO A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca todos os sorteados do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, que ainda não fizeram o processo a ser encaminhado e avaliado pela CAIXA e beneficiados que estão com pendências a resolver, que devem comparecer até o dia 31/07/2017 no endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, 34 – Jacu (ao lado do Bolsa Família).


Os sorteados que não comparecerem no endereço e data descrita, perderão a oportunidade de ganhar a casa e a mesma será redirecionada para o suplente apto. Segue a lista com os nomes dos sorteados e beneficiários com pendências que devem comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social, os mesmos devem procurar o setor do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, conforme endereço citado.

Informamos que a lista com os nomes, também serão colocados nos murais da Prefeitura Municipal de Açailândia e Secretaria Municipal de Assistência Social. Convocamos também todos moradores de área de risco, área do DNIT, área da UPA, Vila Sucuri e demais setores que foram visitados pela Defesa Civil em agosto de 2016, que ainda não compareceram para fazer o processo, que compareçam ao setor do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, na data e endereço já citado, informamos que as pessoas que não comparecerem perderão a oportunidade de ser beneficiadas com a casa.

 Quaisquer dúvidas, procurar o setor do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, no endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, 34 – Jacu (na Secretaria Municipal de Assistência Social – ao lado do Bolsa Família), no horário de 07:30hs ás 13:30hs, nos dias de segunda-feira a sexta-feira. 

Açailândia – MA, 06 de julho de 2017. 
                                          
                                              Atenciosamente;
Gilzete Alves Sampaio Guimarães 
Secretária Municipal de Assistência Social Portaria 047/2017 GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE