terça-feira, 1 de agosto de 2017

Açailândia: Campanha ajude a salvar o (DIM)


Amigos há alguns meses estamos travando uma luta para salvar nosso amigo Daniel Antônio Marques de apenas 29 anos de idade. conhecido como (DIM),  Daniel é muito conhecido na cidade de Açailândia onde  é morador  a muitos anos.


Um excelente pai de família tem uma vida inteira pela frente, e muita força de vontade em viver e criar sua família, que por sinal é uma família linda. Só quem o conhece sabe da sua honestidade e do grande homem que ele é.

Este está com um tumor na cabeça e já passou por três cirurgias em Teresina capital do Piauí onde está internado, e ainda necessita da nossa ajuda, em orações e financeiramente também.

No momento sua família passa por muitas dificuldades, e não possuem condições para bancar o tratamento. Contamos com sua solidariedade. Se puder nos ajudar os contatos disponíveis são: (99) 99144-8704 Adriana,  ou (99) 98145-3956 do próprio Daniel.

Se preferir ir pessoalmente o endereço da mãe do mesmo  é o seguinte; Rua São Luis Nº 318 Centro/Açailândia-MA.

E se preferir, vamos deixar aqui um número de conta disponível
Ag: 1119 Op: 013 Conta: 00050702 Digito: 6.

Qualquer ajuda será bem vinda, o Senhor te dará em dobro. Agradecemos todos que nos ajudarem e pedimos que compartilhem essa mensagem para alcançarmos o maior número de pessoas. Deus abençoe a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE