quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Não saiu como os comunistas queria: Conselho militar absolve Major Janilson de acusação de insubordinação por ter sido oposição a Flávio Dino nas eleições de 2016

O Conselho da Polícia Militar, absolveu o Major da Polícia Militar, Janilson Cordeiro Lindoso, acusado de cometer crime de insubordinação durante a campanha política de 2016. O major foi humilhado, algemado e levado para uma cela sem condições de receber um oficial da PM.


Os bons serviços prestados pelo militar e sua impecável história dentro da corporação da Polícia Militar, contou muito na decisão do Conselho militar composto por coronéis da PM, que decidiram pela absolvição do Major Janilson.

Apesar da vontade dos comunistas em vê-lo, condenado e expulso da corporação, o Conselho Militar foi justo e ético ao absolver o Major Janilson da acusação de insubordinação, assim pondo fim no procedimento administrativo disciplinar aberto contra ele.

Agora a decisão do Conselho segue para o chefão do comunismo no Maranhão, o governador Flávio Dino que poderá acatar ou não a decisão do conselho militar que decidiu pela absolvição do Major.

É aguardar se Flávio Dino fará justiça e acatará a decisão do conselho ou continuará a perseguição ao Major...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE