terça-feira, 8 de agosto de 2017

O chefão da organização criminosa petista vai antecipar as eleições de 2018.


O chefe da maior organização criminosa do Brasil, que por sinal, levou uma nação inteira ao fundo do poço, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desafiando a fragilizada justiça Brasileira, vai antecipar o pleito eleitoral de 2018.

Com a justiça fraca que temos, e com baixos investimentos em educação de forma proposital por parte do governo Brasileiro. Mesmo condenado por corrupção, é bem capaz que o poderoso chefão saia candidato a presidente, e se brincar, o povo sem noção da caótica situação em que o país se encontra, ainda irão votar em um criminoso.  

A caravana que a organização criminosa do PT ora anuncia, vai começar pelo estado da Bahia, e termina no estado do Maranhão. Onde o governador Flavio Dino vai receber de braços abertos o seu maior ídolo, afinal os dois se merecem.

Na verdade, a organização criminosa que destruiu o Brasil junto com Dilma, Temer e Cia. Irá fazer um teste de popularidade de Lula, após a condenação do brilhante Juiz Sergio Moro, o carrasco de políticos corrupto.

Sabedor que não tem vez nas regiões os as pessoas tem melhor índices de escolaridade, a organização criminosa escolhe justamente o Nordeste, pois são sabedores que nessa região o povo é fácil de ser manipulado.

As pessoas que apoia o ex-presidente Lula, tinha que ver como um sinal de alerta a situação caótica em que se encontra hoje a Venezuela. Aonde o governo comunista de Nicolás Maduros vem causando a sangria da nação, com medidas autoritárias e desumanas.

E o que é pior, a organização criminosa do PT apoia incondicionalmente o governo Venezuelano. Alias, onde houver desordem e desrespeito os bons costumes La está o PT dando apoio a tudo que não presta, basta ver quem foi escolhido para ser vice da ex-presidente Dilma.

Se a Justiça Brasileira continuar brincando de “casinha”, e não prender logo esse bandido chamado Lula, corremos um sério risco de tornar o Brasil igual à ditadura Cubana, Venezuelana, ou mesmo Boliviana.  Pelo bem de todos os Brasileiros, faça igual como vocês fazem, quando o  criminoso é pobre, preto,  puta ou ladrão de galinha. Enjaule essa "Jararaca" urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE