terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeito Nelson Horácio “trabalha” para o retorno da “oligarquia” Macedo em Porto Franco.


Depois de tanto esforço em querer ser prefeito de Porto Franco, não da para entender, o que realmente está acontecendo nos bastidores do poder, que faz com que surja um escândalo atrás do outro na gestão do prefeito Nelson Horácio.

informações levantadas pelo blog http://www.atual10.com.br/o prefeito de Porto Franco é um sujeito arrogante e prepotente, um excelente ator, muito diferente daquele que se apresentava durante o período eleitoral como o salvador da pátria, prometendo resolver todas as mazelas existentes em Porto Franco.

È comum o poder momentâneo transformar a personalidade do indivíduo, algumas pessoas ver no dinheiro “fácil” uma forma de prazer e ostentação. Já outras pessoas, preferem trabalhar, derramar o suor do próprio rosto para galgar seus objetivos de vida.

Eleito prometendo combater a “oligarquia” Macedo em Porto Franco, e promover o progresso e o desenvolvimento do município, o atual prefeito Nelson Horácio prova por A mais B, o quanto a classe politica se auto desmoraliza.

Bastou Nelson Horácio assumir a administração, e uma “enxurrada” de denúncias começou aparecer contra sua gestão. Denuncias que vão desde uma simples compra de medicamento, como favorecimento de licitação durante a contratação bens ou serviços.

Os atropelos cometidos pelo Prefeito Nelson Horácio, é tudo que o grupo politico do ex-prefeito Deoclides Macedo precisa, para  uma volta triunfal ao comando do município. Como diz o ditado, quem não sabe assar, come queimado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE