domingo, 3 de setembro de 2017

Alegando perseguição: Médico abandona o cargo na saúde de Cidelândia

Dr. José Manoel
O Dr. Jose Manoel, que a muitos anos trabalha como médico em Açailândia, já tendo sido inclusive sócio de Hospital na cidade do “ferro”, pegou a todos de surpresa no último dia (2) sexta-feira, ao se desligar de suas funções como prestador de serviço à frente da saúde de Cidelândia.

Para quem não sabe, além de um excelente profissional, e com uma vasta folha de serviços prestados tanto em Açailândia e região, o médico já foi   inclusive vereador do município de Cidelândia.

O Dr. Jose Manoel, retornou ao município de Cidelândia, atendendo o convite do prefeito Fernando Teixeira, que havia a promessa por parte do gestor, de reabrir o centro cirúrgico do hospital municipal, para poder atender a toda municipalidade na realização de cirurgias de média complexidade.

Segundo o blog ATUAL10  apurou, o Dr. Jose Manoel junto com outros colegas médicos, enfermeiros, e técnicos de enfermagens, tinha planos de formar uma equipe técnica, com o intuito de alavancar tanto em qualidade, assim como em uma melhoria na prestação de serviço de saúde ao povo de Cidelândia.

De acordo com a postagem do blog (Cidelândia em Foco) veja AQUI, o médico reclama de incompatibilidade profissional com a atual gestora da pasta da saúde, a secretária Socorro Costa, a quem Dr. Jose Manoel o acusa de perseguição para desestabiliza-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE