quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Petistas Maranhenses homenageia Lula, o chefão da organização criminosa do (PT), pelo “empenho” do mesmo por projeto que nunca saiu do papel, que é a “Refinaria de Bacabeira”, e foi usada como o maior estelionato eleitoral para enganar os “trouxas” a eleger Dilma e Roseana Sarney.

Em SLZ, Lula recebe título por empenho pela Refinaria de Bacabeira.

Não, caro leitor, você não leu nada errado.
O ex-presidente Lula foi homenageado por deputados estaduais ontem (5), durante ato na Praça Dom Pedro II, e recebeu, no palanque montado em frente ao Palácio dos Leões, o título de cidadão maranhense.


A honraria havia sido aprovada pela Assembleia Legislativa em 2011, por iniciativa do então deputado Magno Bacelar (PV) – hoje prefeito de Chapadinha -, pelo empenho do petista para a implantação da Refinaria Premium I da Petrobras, em Bacabeira.

“Será um grande momento, porque Lula foi um grande presidente e o Maranhão foi beneficiado no seu Governo, principalmente com o projeto de instalação da refinaria Premium”, declarou Bacelar, há seis anos.

O empreendimento, como se sabe, nunca saiu do papel.

A homenagem foi formalizada no ato de encerramento da caravana “Lula pelo Nordeste”, depois de a Assembleia aprovar, há duas semanas, projeto de decreto legislativo de autoria do deputado Zé Inácio (PT) dispensando a realização de uma sessão solene para a entrega da honraria.

Em tempo: o mesmo título foi aprovado, também em 2011, à ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE