quinta-feira, 5 de outubro de 2017

GAMA ACADEMY PROMOVE CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICOS PARA PROFISSIONAIS DE STARTUPS

Com duração de quatro semanas, treinamentos trazem o conhecimento             do ecossistema do mercado digital para dentro das salas de aula.


São Paulo, outubro de 2017 – A Gama Academy, escola que trabalha com recrutamento e treinamento de talentos para o mercado digital, anuncia a realização de três cursos de formação para startups em São Paulo, entre os dias 6 de outubro e 25 de novembro. Com o objetivo de transformar os participantes em profissionais mais capacitados, os treinamentos, que podem ser feitos presencialmente ou online, proporcionam conhecimento de alta qualidade sobre o ecossistema de startups.


Segundo Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, a ideia é que esses cursos sejam mais do que uma formação, e sim uma verdadeira consultoria.
 "Quando criamos os treinamentos, o objetivo é que eles tivessem cara de curso, mas que valessem por uma consultoria, principalmente porque o trabalho de conclusão é focado no negócio que os alunos já possuem ou querem criar. Além disso, escolhemos os professores a dedo entre os melhores profissionais do mercado, para enriquecer ainda mais as aulas", explica.

Com duração de 64 horas e dividido em três módulos, o curso Startup Sales é voltado para profissionais que trabalham ou que desejam atuar com vendas em startups ou para empreendedores que possuem ou irão lançar sua própria empresa nesse ramo. Durante as aulas, os alunos irão aprender a estruturar a área de vendas de acordo com quatro pontos essenciais: pessoas, processos, infraestrutura e estratégia.

Entre os dias 6 de outubro e 11 de novembro, os alunos irão aprender como estruturar, desenvolver e mensurar as atividades e os resultados em vendas, utilizando conceitos e técnicas de inbound, inside e outbound sales, predictable revenue, spin selling e sales acceleration formula. 
Diante disso, estarão aptos a colocar todo o conhecimento em prática, seja no mercado de trabalho ou em suas próprias startups.

Já no treinamento Customer Success, que terá início no dia 27 de outubro, com quatro módulos que também ensinam aos alunos como estruturar, desenvolver e mensurar as atividades e resultados em CS, os participantes irão utilizar os conceitos e metodologias de Lincoln Murphy, coordenador do treinamento e responsável por ajudar mais de 400 empresas. 

Em quatro semanas, será possível aprender como focar nas entregas de valor e experiência apropriada para que o cliente tenha cada vez mais sucesso.

Na mesma data, começa o Growth Hacking, que tem duração de quatro semanas e busca ensinar os profissionais sobre aquisição e retenção de clientes, entendendo como testar e medir suas ideias para o crescimento da empresa. Além disso, durante o ensinamento os alunos irão descobrir quais são os indicadores necessários para a tomada de decisão e direcionamento de esforços da empresa com relação ao setor de Marketing e Vendas.


SOBRE A GAMA ACADEMYLançada em abril de 2016, a Gama Academy é uma escola de transformação tecnológica que cria programas educacionais para profissões do futuro. Transformamos talentos nas áreas de design, marketing, programação e vendas, e conectamos esses profissionais a oportunidades reais de trabalho no mercado digital. 

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