terça-feira, 31 de outubro de 2017

Insatisfação contra a gestão de Fernando Teixeira começa ganhar força em Cidelândia.

Enquanto se pensava que estaria tudo bem, que a população aprovava a administração pública, na verdade era tudo uma maquiagem. No vizinho município de Cidelândia começam ganhar forças, as insatisfações contra a administração do atual prefeito Fernando Teixeira.


A população tem reclamado com frequência ao editor do site Atual10, que o prefeito Fernando Teixeira não estaria pagando em dia os fornecedores e prestadores de serviços, bem como atrasos frequentes na folha de pagamento de salários dos servidores, fato esse nunca visto em administrações passadas.

Outra reclamação constante, é quando se procura o setor responsável pelos pagamentos, sempre-se recebem a desculpa de que não existe dinheiro. Devido às cobranças, o prefeito manda encaminhar os serviços para serem feitos em Imperatriz, deixando bem claro o calote.

Há relatos de que o prefeito Fernando Teixeira na verdade não tem poder de decisão dentro da prefeitura, quem na verdade estaria dando as "cartas" dentro da administração é um irmão do prefeito, identificado por Junior Teixeira. Outra reclamação, é que após as eleições, Junior teria retornado sua residência para outro município.

Outra reclamação da população, é sobre o atendimento no Hospital Municipal de Cidelândia (HMC), onde no inicio da administração do prefeito Fernando Teixeira, foi anunciado diversas mudanças, como a reativação do centro cirúrgico, contratação de novos médicos e profissionais da saúde. E hoje, nem mesmo um Raios-X ou outro exame, é feito na casa de saúde.

Após a saída do medico Dr. Jose Manoel, a Saúde Pública de Cidelândia entrou em "parafuso". Ou seja, o que já era ruim, conseguiu ficar pior ainda. O que existe hoje é apenas atendimentos realizados por enfermeiro no (HMC), se a pessoa necessitar de algum atendimento por médico, tem que procurar um posto de saúde, e ser atendido apenas através do programa mais médico, ou então se deslocar até Açailândia ou Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE