sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Obrigada a todos, por ultrapassar os 4 milhões de acessos.


Gostaria de agradecer aos leitores do site ATUAL10, por ter ultrapassado nessa data de hoje (27/10/2017), a marca dos 4 Milhões de Acessos. È uma media de 20 a 30 mil acessos diários, 100 mil acessos semanais, o que colocou nosso humilde trabalho em um nível considerado, dentro da grande rede mundial de computadores.


Gostaria de agradecer também aos que gosta ou não do nosso trabalho, aos que criticam mesmo que de forma negativa, pois isso é um incentivo para irmos à busca de melhorias constante.

Gostaria de agradecer as grandes Agencias de Conteúdo, que começou a perceber nosso trabalho, e todos os dias envia pautas para publicação.

Gostaria de agradecer aos bons e maus políticos Brasileiros, que mesmo sem gostar dos nossos comentários muitas vezes áspero e necessário, todos os dias leem nossos pontos de vistas.

Gostaria de agradecer aos “colegas”, que muitas das vezes copia nosso conteúdo, e para não dar publicidade a nós, muda apenas o roteiro, omitindo nossa fonte, ou simplesmente procura sempre nos manter no anonimato. Nada contra, pois a verdade sempre prevalece.

E para não sair em branco, veja essa frase, talvez a única vez que esse sujeito tenha falado a verdade.

“A desgraça da mentira é que você passa a vida inteira contando mentira para justificar a primeira que você contou” Luis Inácio Lula da Silva. Julho de 2005.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE