terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mesmo com a crise, saúde na UTI, a prefeitura de Cidelândia vai torrar recursos com festas.


Mesmo com a saúde pública na UTI, onde segundo denúncias de moradores, não existe se quer um médico para atender a população no Hospital Municipal de Cidelândia (HMC), quando se procura a casa de saúde, o único atendimento que se encontra, é apenas o realizado por enfermeiros.


E para complicar, ha diversas reclamações de falta de respeito e valorização para com os fornecedores e prestadores de serviços do município. Onde segundo reclamações, há dias os pagamentos estão atrasados. Mesmo assim, a prefeitura vai torrar cerca de R$ 200.000.00 (Duzentos Mil Reais), com estrutura e um show do cantor Mano Valter e Thiago e Luan, no próximo sábado dia 10/11/2017.

A reclamação é geral por parte da população: “a prefeitura municipal de Cidelândia, em vez de priorizar a incentivar o comercio e a mão de obra local, está enviando todos os serviços e compras para o vizinho município de Imperatriz”. Disse um prestador de serviço que pediu para não ser indetificado com medo de represálias. Segundo ainda a pessoa, hoje o mesmo sente na pele o arrependimento, de ter votado no prefeito Fernando Teixeira. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE