quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O prefeito de Açailândia passa por sérios problemas de saúde, e será submetido à cirurgia de desobstrução de uma das artérias coronária

O prefeito de Açailândia (MA), que ultimamente já vinha enfrentando alguns problemas de saúde chegou ao seu limite. Juscelino Oliveira ao desembarcar em Brasília na manhã da  última segunda-feira 20/11/2017,  teve um sério problema de pressão alta, e aconselhado por alguns amigos médicos, seguiu viagem direto para São Paulo, devido o estado grave em que se encontrava. Ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, o mesmo foi direto para um hospital, onde foi obrigado a ficar internado desde segunda-feira.

         Segundo informação de alguns familiares, o prefeito Juscelino Oliveira, será operado amanhã sexta-feira (24/11/17) às 16:30 hs. Retirando parte do pulmão direito e de uma desobstrução de uma das artérias coronária que está comprometendo o fluxo de sangue para o coração. Sabemos ainda, que a cirurgia durará em torno de 05 (cinco horas) e de lá o mesmo ficará em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

         Mais um grande desafio que o prefeito Juscelino Oliveira vai ter que enfrentar. Em São Paulo, Juscelino está acompanhado da esposa, Dona Josélia e de seu Filho Juscelino Junior.


O blog ATUAL10 roga a Deus que tudo ocorra bem, que a saúde do prefeito Juscelino Oliveira seja logo restabelecia. Numa situação dessas, só desejamos que Deus o proteja, sabemos que você é um homem muito forte, e que tudo ocorra bem, e logo consiga realizar os sonhos que você tem para Açailândia melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE