sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Secretária de Saúde Kerly Cardoso ganha festa surpresa, pela passagem do seu aniversário.

 
Na manhã de hoje sexta-feira (10), os servidores da secretaria de saúde, promoveram uma festinha surpresa, regado a um delicioso café da manhã, para a secretária de saúde do município Kerly Rodrigues Cardoso.


O evento foi idealizada por uma equipe da secretaria de saúde, que inteligentemente, formaram até mesmo um grupo de whatsapp, no sentido de arrecadar fundo entre amigos, para promover um delicioso e saboroso café da manha para a gestora.

Na verdade, a secretária de saúde completa mais uma primavera é amanha sábado 11/11/2017, só que os servidores resolveram antecipar a data para hoje sexta-feira (10), devido à facilidade está todos juntos. Amanhã já em família, na companhia do esposo Marcelo Cardoso, filhos, Mãe e Pai  irmãos e amigos mais chegados, a data deve ser comemorada oficialmente.

O local escolhido foi o auditório da secretária de saúde, localizado na Rua Anita Garibaldi centro de Açailândia, que ficou lotado para homenagear aquela que mesmo diante da crise, vem fazendo um grande trabalho a frente da saúde pública do município.

Quem também se fez presente, foi à primeira dama do Município senhora Josélia Santos, e durante sua fala, parabenizou a Kerly, enaltecendo seu trabalho a frente da pasta da saúde, e falou da amizade com a família da gestora, e disse que depois que a conheceu pessoalmente, só estreitou ainda mais os laços de amizade. 

O blog Atual10  parabeniza a secretária de saúde de Açailândia  Kerly Rodigues Cardoso.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE