terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em Brasília prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira prestigia posse de pastor “Bel” no senado da República.

Pastor Bel é sobrinho legítimo do prefeito de Açailândia, e já teve sua pré-candidatura lançada pela Assembleia de Deus do Maranhão, ao cargo de deputadoestadual. para disputa nas eleições do ano que vem.

O suplente de senador da República do Brasil Heber Waldo Silva Costa, Pastor Bel, tomou posse, ontem (18), às 16h, como o novo Senador do Maranhão. Pedreirense, nascido no dia 06 de janeiro de 1968, a Princesa do Mearim terá pela primeira vez um representante nato, que promete trabalhar durante sua permanência como Senador, em prol do Brasil e do Maranhão.

O Pastor Bel, hoje, Senador, ficou como o segundo suplente nas eleições de 2010, ao lado de Edison Lobão e Lobão Filho. Como primeiro suplente, Lobão filho estava no exercício do mandato, mas com a sua consolidação a uma pré-candidatura ao Governo do Maranhão, ficará de licença, coube então ao Pastor Bel, ser empossado como o novo senador do Maranhão.

Hoje pela manhã, já em seu gabinete, o Senador Pastor Bel recebeu o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, que também é tio do Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE