terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Morre na UTI do Hospital São Rafael Dr. Gerson Abreu de Sousa.

Ele foi o pioneiro na área de medicina, como fundador do Hospital Geral de Açailândia (HGA), Dr.Gerson Abreu, foi um dos pilares do desenvolvimento do município.

Para quem não sabe, o Hospital Geral funcionou por muitos e muitos anos, na Avenida Santa Luzia, por trás do Posto Carreteiro. Seu reconhecimento e amor por Açailândia foram imensurável para o desenvolvimento da cidade do ferro.

Em Açailândia Dr. Gerson fez muitos amigos, fez investimentos, constituiu família, apesar de nunca ter participado de nenhuma candidatura a cargo público, foi uma importante liderança política do município.

Um Homem generoso, humilde amigo e parceiro. Dr. Gerson Abreu foi um pilar na construção social e política da cidade do ferro. Hoje foi chamado pelo pai eterno.

Atualmente, o aguerrido médico, exercia a função de medico auditor da secretaria de saúde de Açailândia, tendo sido conduzido ao cargo, pelo prefeito  Juscelino Oliveira e Silva, de quem era amigo de longas datas.


Seu corpo será velado em Açailândia. E Amanhã (17), será sepultado na Cidade de Montes Altos-MA. Os nossos sinceros sentimentos,com muita saudade.Em paz Dr. Gerson ! Agora brilhar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE