sábado, 27 de janeiro de 2018

Padre Luzimar Moura denuncia situação precária da rodovia MA 138


       

        
                     "SINTOMAS DE UMA PROFUNDA INOPERÂNCIA"

Cometário do Blog Atual10
Revoltado com a má qualidade dos serviços de recuperação da rodovia MA 138, estrada essa que interliga os municípios de Estreito, São Pedro dos Crentes e Fortaleza das Nogueiras, na região sul do estado, o Padre Luzimar Moura, da cidade de Estreito-MA, denúncia o descalabro, e a irresponsabilidade do governo Flávio Dino.


Na propaganda, o governo comunista estar uma “maravilha”, mais quando se parte para a realidade, se descobre que o que já era ruim, só tende a piorar ainda mais. Um governo perverso, perseguidor, que se utiliza do cargo para perseguir adversários que ler na sua “cartilha”. Que o diga, o prefeito de São Pedro dos Crentes.

A contra peso, Flavio Dino usa a tática da pressão psicológica, e tenta a todo custo emplacar seus candidatos como uma imposição aos prefeitos na próxima eleição. ou os mesmos apoia seu consórcio de candidatura, ou se dificultas a liberação de verbas. E os prefeitos de “pires” na mão, sem recursos, muitos deles consegue mal pagar os servidores, às vezes se veem obrigado a apoiar tais candidatos mesmo à contra gosto, para não queimar seu filme com a população local.



      Veja abaixo na integra a revolta do padre Luzimar Moura

“A MA-138 é o resultado de uma profunda falta de respeito com o povo sertanejo e, consequentemente, com a população de pelo menos quatro municípios que transitam por ela”. Afirma o Padre Luzimar Mourão que quase todos os dias, tem que transitar por essa estrada.

E o padre Luzimar prossegue: “Não estou aqui para afrontar governo, nem para macular ninguém, mas só gostaria que o nosso governador soubesse que o serviço que foi feito nela, sobretudo no trecho entre Estreito e a ponte do Ribeirão da Mata... não. prestou! e não vamos por a culpa na chuva... podemos dizer que a recuperação da estrada foi de uma de uma inoperância terrível”.

“SEM DRENAGEM ADEQUADA, SEM LARGURA CERTA, EMUITOS TRECHOS NÃO COLOCARAM PIÇARRA E SIM BARRO... DENTRE OUTROS MATERIAS. NAO HOUVE COMPACTAÇÃO ETC. Mesmo com uma baixa densidade de chuvas as fissuras e erosões, buracos já deixam ela na mesma situação que antes”.

“sinto muito em dizer: UM serviço mal feito sem planejamento adequado, sem terraplanagem adequada. só queria que o governador soubesse que o dinheiro da recuperação foi jogado fora. E mais uma vez, vai ficar com aquela máxima maldita: É pelo menos tá melhor que antes. eu chamo isso de inoperância, falta de respeito, com o povo e falta de planejamento”.
(Padre Luzimar Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE