quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PSL do Maranhão só tem a crescer com a chegada de Jair Bolsonaro.

O vereador por São Luis Chico Carvalho, presidente do diretório estadual do (PSL), vai ter a missão de comandar a campanha do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro no estado do Maranhão. Bolsonaro, que para a grande maioria é a única alternativa que o Brasil tem no momento, para "varrer" de uma  vez por todas, esse sistema corrupto de governar a coisa pública.


Para se ter uma ideia de como anda a procura voluntária por parte de novas lideranças, a todo instante, o presidente do diretório regional do (PSL) no estado, vereador Chico Carvalho, está sendo procurado diariamente por parte de novas lideranças e simpatizantes da pré-candidatura de Jair Bolsonaro, para instalação das comissões provisória nos municípios.

O vice-presidente nacional e presidente regional do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, nem bem se recuperou de uma cirurgia coronariana a que foi submetido, na semana passada, e ao sair do leito hospitalar terá a difícil missão de comandar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República para as eleições de outubro deste ano.

É que o deputado e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro, desistiu de se filiar ao Patriota [antigo Partido Ecológico Nacional-PEN] para se juntar às hostes do Partido Social Liberal (PSL). O anúncio foi feito na noite da sexta-feira passada, 5, com o aval de Luciano Bivar, presidente nacional da sigla.

A entrada nos quadros do PSL levou uma ala do partido, intitulada de Livres, a declarar que deixará a legenda, por não concordar com as propostas radicais alardeadas por Bolsonaro.

Acontece que da mesma maneira que alguns políticos filiados ao (PSL), se por ventura se desligar da legenda, uma nova geração de lideranças seja política ou não, entrarão nos quadros do partido, que só tem a crescer e se fortalecer em todo Brasil, e no Maranhão não será diferente. 

Por meio de nota, o movimento afirmou: "A chegada do deputado Jair Bolsonaro, negociada à revelia dos nossos acordos, é inteiramente incompatível com o projeto do Livres de construir no Brasil uma força partidária moderna, transparente e limpa".

Chico Carvalho, que também é vereador de São Luís, prefere aguardar um comunicado da direção nacional para se pronunciar sobre as estratégias que serão tomadas pelo PSL no estado.

Carvalho só espera que a entrada de Bolsonaro possa somar e não dividir o partido, que se encontra em franca ascensão política no Maranhão.
O vereador e presidente do diretório estadual do (PSL) aproveita a oportunidade para convidar a todos que queira abraçar essa causa, que venha se filiar ao (PSL).

Diretório do Partido Social Liberal (PSL)
Endereço: R Virgilio Domingues, 355, São Francisco, São Luis, MA, CEP 65076-340, Brasil. Telefone: (98) 3268-2350.

Email: chicoassiscarvalho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE