terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Buritirana: Vereador Solimar Sousa é acusado de agir de forma truculenta contra jogadores insatisfeitos da seleção local



O desportista  de Buritirana conhecido como  “Nego Manga”,  denunciou ao blog ATUAL10, de que um vereador identificado como Solimar Sousa (PSD), que também atua como um dos dirigentes da Seleção de Futebol do Município, vem tratando a todos que ousem fazer alguma critica, de forma ditatorial, e truculenta.

Em áudio vazado pelo WhatsApp, é possível ouvi a voz atribuída ao parlamentar falando alterado com um jogador, que pouco depois foi expulso da equipe da Seleção de Futebol de Buritirana pelo treinador identificado como sargento Da Costa, a mando do parlamentar.

Segundo o atleta, o motivo do nervosismo do vereador Solimar Sousa, é pelo fato de alguns jogadores tecerem criticas a possível falta de apoio, e condições dos desportistas, exercerem suas funções dentro da seleção.  

Os ânimos se acirraram, depois que alguns jogadores, insatisfeitos com a comissão técnica, comentaram em grupo de whatsapp, de que a seleção de Açailândia tinha muitas bolas, e já a seleção de Buritirana só conta com uma bola.

Caso se confirme a forma truculenta de agir do Vereador Solimar Sousa, é bom que se diga que o mesmo tem que passar urgente por um curso de reciclagem, ou até mesmo de relações humanas. pois uma autoridade constituída pelo povo, jamais podem agir dessa maneira. Há não ser que o mesmo não desperte mais interesse em seguir na vida pública.

Ouça abaixo o áudio atribuido ao vereador Solimar.



Ouça um dirigente  segundo que foi informado, agindo a mando do Vereador Solimar Sousa..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE