quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Curso de medicina em Imperatriz e Açailândia não passa de uma utopia, é puro ilusionismo


Com a aproximação das eleições, o eleitor tem que ter muito cuidado nessa hora, pois os paraquedistas começam a se movimentar na expectativa de iludir o eleitor.


O os políticos querem na verdade, é apenas conseguir o voto do eleitor, em seguida toma “doril” e some como em um passe de mágica. E só retornam, daqui a quatro anos em busca de votos novamente.

É importante frisar, que mesmo em Açailândia havendo muito pretenso candidato a deputado estadual ou mesmo federal, tem que se observarem com cautela tais nomes, pois no atual ambiente em que vivemos, temos a obrigação moral de excluir da vida pública todos aqueles que têm, ou teve envolvimento com a corrupção.

No Brasil da corrupção, aonde existe a inversão de valores, aonde a condenação de um corrupto, chega ao ponto de se querer mudar a legislação apenas para beneficiar o corrupto, onde um condenado tenta a todo custo condenar um juiz sério e honrado só porquê aplicou a lei contra os ladrões de colarinho branco, não se deve acreditar em mais nada.

Um exemplo típico de cuidado contra as promessas que nunca irão se cumprir, é essa mentira esfarrapada, Onde o governador da mentira, da propaganda enganosa, que não cumpre os compromissos, que persegue ferozmente aqueles que ouse atrapalhar seu projeto de continuação de poder, que é a anunciação de curso de medicina em Imperatriz e Açailândia.

Responda-me, como se implanta um curso de medicina, se não se investe na educação básica? Pois a educação básica é à base de tudo, onde o individuo começa trilhar os caminhos para seu desenvolvimento pessoal, onde o individuo começa aprender o que é certo e errado, onde se começa o crescimento como cidadão.

Não basta construir prédios bonitos, para beneficiar empresas de amigos, não basta fazer prédio para ser visto e conseguir votos. Além da construção de escolas, tem que se investir nos educadores, investir em cursos de aperfeiçoamento, investir em segurança, em saúde, e acima de tudo, valorizar os profissionais de educação.

Por tanto, não se iluda com palavras bonitas, com promessas que nunca serão concretizadas. essa história de curso de medicina em Imperatriz e Açailândia, é obra de ficção científica, é uma utopia, fruto de mentes mirabolantes, de enganadores, que mais uma vez precisa do seu voto. Muito cuidado nessa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE