segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Informações a cerca do caso do assassinato do Delmir da Van



Apenas com o intuito de levar a informação correta, o blog ATUAL10 vem a público, esclarecer aos nossos leitores, a cerca do bárbaro caso do assassinato do motorista de Van, ocorrido no ultimo sábado (17) no município de Cidelândia.

O blog do colega Antonio Marcos, talvez no intuito de divulgar em primeira mão, ou talvez se obtendo de fonte não segura, causou uma imensa confusão na cabeça dos leitores, ao relacionar os fatos, com o município de São Miguel do Tocantins.

VEJA O QUE DIZ O BLOG AQUI

Homens do Serviço de Inteligência (SI) do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia prenderam por volta das 11h50 deste domingo (18) no Bairro São José, em Imperatriz, o elemento identificado como Felipe Gomes Oliveira Silva (19), um dos principais suspeitos do latrocínio do motorista de uma van, ocorrido na manhã de ontem em uma MA (entre São Miguel do Tocantins e Imperatriz).

ENTENDA O CASO
De acordo com informações colhidas pelo o Blog do Antônio Marcos, os sargentos A. Costa, Serra e Soldado Linhares faziam ronda pela avenida principal de Cidelândia, quando foram informados por passageiros que vinham numa van de cor cinza, placa NGF-6889 de São Miguel do Tocantins, que encontrava- se em deslocamento para o município de imperatriz, que dois indivíduos anunciaram um assalto a uma van e que em seguida, nas proximidades  do km10, retiraram o veiculo da MA – 125, entrando em uma estrada vicinal, aonde já se encontrava outros indivíduos em um carro de apoio, cujas características os mesmos não souberam descrever.
Ainda segundo informações, durante o assalto o motorista da van identificado como Delmir Almeida (46), teria tentado reagiu ao assalto e acabou sendo morto por um dos ladrões, com um tiro na cabeça.
A INFORMAÇÃO CORRETA.

A noticia que ceifou a vida de um pai de família, identificado como Delmir da Van, não aconteceu entre os município de (entre São Miguel do Tocantins e Imperatriz), conforme diz a postagem do blog veja AQUI. O crime aconteceu, em uma estrada vicinal dentro dos eucaliptos, entre o povoado Água Branca e o Grotão, ambos localizado na Rodovia MA 125, no município de Cidelândia.

Quando o mesmo diz que: "passageiros que vinham numa van de cor cinza, placa NGF-6889 de São Miguel do Tocantins, que encontrava- se em deslocamento para o município de imperatriz". Na verdade o veiculo Fazia a linha entre Vila Nova dos Martírios e Açailândia, e no momento fazia o trajeto entre Cidelândia e Açailândia. apenas o veiculo foi emplacado no município de São Miguel-Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE