sexta-feira, 23 de março de 2018

Açailândia: Moradores reclama do mau cheiro que vem de hospital abandonado





Moradores que residem nas proximidades do antigo hospital Jerusalém próximo da praça do mercado Publico de Açailândia, enviaram fotos ao blog ATUAL10, para denunciar o mau cheiro e os perigos de contaminação que ambos podem está correndo, devido o local se encontrar totalmente abandonado.

O prédio onde por muitos anos funcionou o Hospital Jerusalém, hoje em dia se encontra  abandonado, e a vizinhança reclama que alem do mau cheiro que sai do prédio, existem também  um alarme eletrônico vive disparando dia e noite, causando com isso transtornos e irritação aos moradores. 

O pedido dos moradores, é que as autoridades competentes façam uma fiscalização e possam levantar a causa do mau cheiro do hospital, e que tomem as devidas providencias para sanar o problema. 

Segundo uma moradora que pediu para não ser identificado, no local é possível se encontrar animais mortos, como exemplo, gatos e pombos, o que contribui para o aumento do fedor que é exalado por quem reside por perto.

Por fim, os moradores temerosos que possa haver contaminação por perto, já que existe também equipamentos hospitalar dentro do prédio, reforçam o pedido para quem for o responsável pelo prédio, ou mesmo que as autoridades responsáveis tomem as devidas providencias que o caso requer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE